Os artistas de Capim deram um show na primeira edição e a segunda será dia 13 de Julho.Por Narcizo Joaquim - ASSECOM 08 de julho de 2019A Segunda Edição do Projeto Som na Praça acontecerá no dia 13 de Julho a partir das 20 horas na Praça Central, no Distrito de Olho Dágua, a atração da vez será Forró da Xegação. O convite é para todos aqueles que desejam participar de mais um momento cultural na Cidade.Os artistas de Capim deram um show à parte no primeiro Som na Praça, evento realizado em Junho. A festa aconteceu no Parque Linear.O Som na Praça foi idealizado para resgatar a música na vida da população capiense em geral, além de estimula-los a frequentar as praças de nossa cidade, para que assim façam parte do seu laser. E é com este propósito que o projeto segue para o próximo encontro onde será a vez do Distrito de Olho Dágua.A Prefeitura Municipal de Capim, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, além das demais, tem a honra de fazer parte de um projeto como este, que além de movimentar de forma positiva os jovens da cidade, divulgam e homenageiam os artistas do Município em apresentações a seu critério, demonstrando o quanto são talentosos e criativos. Valorizar o trabalho e a cultura do povo capiense é um dos objetivos da gestão atual.Os cantores, músicos, maestros de nossa Terra encantaram a todos com seus talentos, cantaram e encantaram.A Prefeitura Municipal de Capim através do prefeito Tiago Lisboa agradece a participação de todos em nome de toda a gestão e deseja boa sorte na segunda edição.
Os artistas de Capim deram um show na primeira edição e a segunda será dia 13 de Julho.
Por Narcizo Joaquim - ASSECOM 08 de julho de 2019
A Segunda Edição do Projeto Som na Praça acontecerá no dia 13 de Julho a partir das 20 horas na Praça Central, no Distrito de Olho Dágua, a atração da vez será Forró da Xegação. O convite é para todos aqueles que desejam participar de mais um momento cultural na Cidade.
Os artistas de Capim deram um show à parte no primeiro Som na Praça, evento realizado em Junho. A festa aconteceu no Parque Linear.
O Som na Praça foi idealizado para resgatar a música na vida da população capiense em geral, além de estimula-los a frequentar as praças de nossa cidade, para que assim façam parte do seu laser. E é com este propósito que o projeto segue para o próximo encontro onde será a vez do Distrito de Olho Dágua.
A Prefeitura Municipal de Capim, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, além das demais, tem a honra de fazer parte de um projeto como este, que além de movimentar de forma positiva os jovens da cidade, divulgam e homenageiam os artistas do Município em apresentações a seu critério, demonstrando o quanto são talentosos e criativos. Valorizar o trabalho e a cultura do povo capiense é um dos objetivos da gestão atual.
Os cantores, músicos, maestros de nossa Terra encantaram a todos com seus talentos, cantaram e encantaram.
A Prefeitura Municipal de Capim através do prefeito Tiago Lisboa agradece a participação de todos em nome de toda a gestão e deseja boa sorte na segunda edição.