Por Narcizo Joaquim em 19 de março de 2019A partir desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizará o cadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com perfil de cadastro único que receberão, durante a Semana Santa, a doação de peixes. A expectativa é que sejam distribuídas aproximadamente seis toneladas, beneficiando aproximadamente 2 mil famílias.De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Tarcísio Junior, a ação é uma parceria entre a coordenação de Segurança Alimentar da Semas e o Programa Bolsa Família. "Em 2018 foram 1.600 famílias beneficiadas e este ano a expectativa é de duas mil famílias. Estamos capitalizando esse cadastramento para que as pessoas que moram nos povoados e nas localidades mais distantes tenham acesso a esse benefício", explicou.Segundo o secretário, toda a equipe da Semas está mobilizada para atuar no cadastramento e distribuição do Kit da Semana Santa. "A equipe da Semas está se desdobrando para poder atender a demanda e estamos contando ainda com o apoio de servidores de outras secretarias que estão colaborando com essa ação", destacou.Os interessados deverão comparecer, no dia e hora estipulados pelo cronograma de cadastramento abaixo, munidos das seguintes documentações: número do NIS e/ou cartão da bolsa família, RG, CPF e comprovante de residência.Calendário de cadastramento para a doação dos peixes20 À 26 DE MARÇO (CAPIM-PB)CRAS (08 às 16 horas)Público: MORADORES DO MUNICÍPIO (Centro, Jordão, Bela Vista, Rua da Bica, Abel Carneiro da Cunha, Assentamento e demais bairros da cidade)27 À 29 DE MARÇO (OLHO DÁGUA)SCFV (08 às 16 horas)Público: MORADORES DE OLHO DÁGUA, ANDRÉ RODRIGUES e ASSENTAMENTO.
Por Narcizo Joaquim em 19 de março de 2019
A partir desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizará o cadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com perfil de cadastro único que receberão, durante a Semana Santa, a doação de peixes. A expectativa é que sejam distribuídas aproximadamente seis toneladas, beneficiando aproximadamente 2 mil famílias.
De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Tarcísio Junior, a ação é uma parceria entre a coordenação de Segurança Alimentar da Semas e o Programa Bolsa Família. "Em 2018 foram 1.600 famílias beneficiadas e este ano a expectativa é de duas mil famílias. Estamos capitalizando esse cadastramento para que as pessoas que moram nos povoados e nas localidades mais distantes tenham acesso a esse benefício", explicou.
Segundo o secretário, toda a equipe da Semas está mobilizada para atuar no cadastramento e distribuição do Kit da Semana Santa. "A equipe da Semas está se desdobrando para poder atender a demanda e estamos contando ainda com o apoio de servidores de outras secretarias que estão colaborando com essa ação", destacou.
Os interessados deverão comparecer, no dia e hora estipulados pelo cronograma de cadastramento abaixo, munidos das seguintes documentações: número do NIS e/ou cartão da bolsa família, RG, CPF e comprovante de residência.
Calendário de cadastramento para a doação dos peixes
20 À 26 DE MARÇO (CAPIM-PB)
CRAS (08 às 16 horas)
Público: MORADORES DO MUNICÍPIO (Centro, Jordão, Bela Vista, Rua da Bica, Abel Carneiro da Cunha, Assentamento e demais bairros da cidade)
27 À 29 DE MARÇO (OLHO DÁGUA)
SCFV (08 às 16 horas)
Público: MORADORES DE OLHO DÁGUA, ANDRÉ RODRIGUES e ASSENTAMENTO.