?Por Narcizo Joaquim ? 23 de Janeiro de 2019A EMEF Beatriz Nascimento, na cidade de Capim, passou por uma importante reforma para atender melhor a comunidade escolar. Equipes trabalham na limpeza e na reorganização dos espaços.Os preparativos, para dar boas-vindas aos alunos, compreendem não apenas a manutenção e a limpeza da estrutura física, realizadas anualmente, mas a adequação de salas, a utilização de novos espaços e, até mesmo, investimento na aquisição de materiais pedagógicos. O prédio da escola recebeu uma nova pintura, os banheiros receberam melhorias nos revestimentos. O refeitório da escola e o parque infantil também receberão melhorias.Segundo a diretora da escola educação, as melhorias vieram em boa hora. "Já havia muito tempo que a escola precisava fazer esses reparos. Com o ambiente renovado, os alunos e funcionários voltarão muito mais motivados para o início do ano letivo", enfatiza a diretora.Para o prefeito municipal, Tiago Lisboa, manter as escolas organizadas é mais do que uma responsabilidade. "É nosso dever proporcionar aos alunos um ambiente no qual eles se sintam bem recebidos", destacou o prefeito.
?Por Narcizo Joaquim
? 23 de Janeiro de 2019
A EMEF Beatriz Nascimento, na cidade de Capim, passou por uma importante reforma para atender melhor a comunidade escolar. Equipes trabalham na limpeza e na reorganização dos espaços.
Os preparativos, para dar boas-vindas aos alunos, compreendem não apenas a manutenção e a limpeza da estrutura física, realizadas anualmente, mas a adequação de salas, a utilização de novos espaços e, até mesmo, investimento na aquisição de materiais pedagógicos. O prédio da escola recebeu uma nova pintura, os banheiros receberam melhorias nos revestimentos. O refeitório da escola e o parque infantil também receberão melhorias.
Segundo a diretora da escola educação, as melhorias vieram em boa hora. "Já havia muito tempo que a escola precisava fazer esses reparos. Com o ambiente renovado, os alunos e funcionários voltarão muito mais motivados para o início do ano letivo", enfatiza a diretora.
Para o prefeito municipal, Tiago Lisboa, manter as escolas organizadas é mais do que uma responsabilidade. "É nosso dever proporcionar aos alunos um ambiente no qual eles se sintam bem recebidos", destacou o prefeito.